Visão Geral

O Encontro Anual de Iniciação Científica da Unespar (EAIC) foi idealizado com o objetivo de reunir os acadêmicos vinculados ao Programa de Iniciação Científica, dos sete campi que compõem a Universidade, em um mesmo evento. Até então, eram realizados a cada ano um Encontro Anual de Iniciação Científica em nível estadual. A partir do ano de 2015 cada Universidade do estado do Paraná ficou responsável por organizar anualmente um encontro para disseminar as pesquisas de seus alunos de Iniciação Científica.

A primeira edição teve como foco os participantes do Programa de Iniciação Científica no biênio 2014/2015. Os alunos tiveram a oportunidade de compartilhar os resultados dos estudos desenvolvidos em sessões de comunicação, bem como participar de minicursos e atividades culturais.

Na segunda edição, o foco foram os participantes do Programa de Iniciação Científica no Biênio de 2015/2016. Os alunos tiveram a oportunidade de compartilhar os resultados dos estudos desenvolvidos em sessões de comunicação e, também, de participar de  minicursos, palestras e atividades culturais.

 

Na terceira edição, tocará aos participantes do Progarma de Iniciação Científica no Biênio 2016-2017 se fazerem presentes. Na edição deste ano, a ocorrer entre os dias 24 e 26 de outubro, os atendentes terão a oportunidade de difundir os resultados de suas pesquisas aos seus pares e ao público geral, assim como de participar de workshops e palestras dirigidas a suas formações como futuros pesquisadores.


SIPEC - Seminário de Integração: pesquisa, extensão, cultura e inovação tecnológica