Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Iniciação Científica (PIC) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI)?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

Diretrizes para Autores

1 – Número máximo de autores por trabalho: 3 (três) autores (aluno de Iniciação Científica, orientador e coorientador, se houver).

2 – Todos os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do evento.

3 – Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem de acordo com as normas do evento, especificadas a seguir.

4 – Os trabalhos aprovados deverão ser apresentados pelo primeiro autor (aluno de Iniciação Científica) na forma de comunicação oral.

5 – Após submeter o trabalho, o autor receberá um e-mail confirmando o recebimento, caso não receba entre em contato pelo e-mail: nupemfecilcam@gmail.com

MODALIDADES E NORMAS:

1) RESUMO

Os trabalhos desta modalidade referem-se à RESUMOS. Consiste na apresentação de resultados finais dos trabalhos de Iniciação Científica - processo 2014-2015.

Para acessar as normas e modelo de resumos, clique aqui.

Para acessar o modelo de slides, clique aqui.

2) TRABALHO COMPLETO

Os trabalhos desta modalidade referem-se à Trabalhos Completos, contemplando no mínimo 08 páginas e no máximo 15 páginas. Consiste na apresentação de resultados finais dos traballhos de Iniciação Científica - processo 2014-2015.

Para acessar as normas e modelo de proposta de trabalho completo, clique aqui.

Para acessar o modelo de slides, clique aqui.

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL:

O tempo destinado a apresentação e perguntas são de 20 minutos, ao todo. Assim, sugerimos que o apresentador utilize até 15 minutos para a apresentação, destinando os demais para perguntas e comentários do moderador e da plateia.

SIPEC - Seminário de Integração: pesquisa, extensão, cultura e inovação tecnológica