Iniciação Científica (PIC) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), I Encontro Anual de Iniciação Científica da Unespar

Tamanho da fonte: 
CONCEPÇÕES DOS ALUNOS QUANTO À ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE FIM DE CURSO (ARTIGO) NA PÓS-GRADUAÇÃO UNESPAR-FECEA
MARILYN SILVA, MÁRCIA BEFFA

Última alteração: 2015-10-21

Resumo


Marilyn Louise C. Santos Silva, Serviço Social, Fecea, marilynlouise10@hotmail.com

Marcia J. Beffa, Administração, Fecea, mjbeffa@uol.com.br

Resumo:

Este estudo tem como objetivo compreender o processo de elaboração do artigo no curso de pós-graduação lato sensu da Unespar campus Apucarana, no que se refere às habilidades, dificuldades e contribuição para a formação acadêmica e profissional. O estudo justifica-se pela possibilidade de identificar as dificuldades enfrentadas pelos alunos no processo de elaboração da monografia, bem como do papel da disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica nesse processo e propor melhorias na construção de trabalhos científicos. A coleta de dados se efetivará a partir da aplicação de um questionário composto por questões abertas e fechadas e os dados analisados por metodologias quali e quantitativas. Espera-se que os resultados deste estudo contribua no processo de transformação de conhecimento científico em comportamentos profissionais para bem atuar na sociedade.

.

Palavras-chave: Metodologia científica; Monografia; Pós-graduação


Palavras-chave


Metodologia científica; Monografia; Pós-graduação

Texto completo: PDF