Coordenadores e coordenadoras de projetos PIBIS e PIBEX  e orientadores de projetos de IC & T 2021/2022, o site do III SIPEC estará aberto para submissão de trabalhos até 20 de setembro. Todos os estudantes bolsistas devem submeter trabalhos para o SIPEC, pois, isso é uma exigência dos órgãos de fomento, já a inscrição de voluntários desses mesmos programas é opcional, desde que já tenham disseminado em outro evento em 2022, mas passa a ser obrigatório para conclusão caso ainda não tenham disseminado.

É importante lembrar que a inscrição do/a estudante acontece no momento em que é realizada a submissão do resumo no site (https://sipec.unespar.edu.br). Ao preencher o formulário, com seus dados e com os dados de seu/sua orientador(a) e submeter o resumo, o/a estudante bolsista e seu orientador/a ficam inscritos no evento.

Pessoas que desejarem participar do evento, incluindo coordenadores de projetos, orientadores e/ou coorientadores, ou comunidade acadêmica sem a submissão de resumo, o farão na modalidade ouvinte, não havendo a necessidade de inscrição prévia, apenas registrarão a participação nas listas de presença que serão disponibilizadas durante o III SIPEC. Esses registros serão necessários e suficientes para a organização contabilizar a presença dos participantes e emitir os certificados após término do evento.

Atenciosamente.
Equipe organizadora.