INSCRIÇÕES MINICURSOS: ONLINE

Os Minicursos de Escrita Acadêmica: considerações sobre o artigo científico e Currículo Lattes: elaboração e atualização, que compõem a programação do V SIPEC, serão realizados de forma online nos dias 27 e 28 de agosto de 2024.

A participação de estudantes bolsistas dos Programas de IC & ITI (PIBIC, PIBIC-Af, PIBIC-EM e PIBITI), PIBEX e PIBIS será obrigatória em pelo menos um dos dias e horários estabelecidos.

Os minicursos são abertos à participação de toda a comunidade.

Período de inscrição: 29/07 a 23/08/2024

27 de agosto de 2024 (terça-feira)

14h00 às 17h00: Minicurso Escrita acadêmica: considerações sobre o artigo científico.

19h00 às 22h00: Minicurso Escrita acadêmica: considerações sobre o artigo científico.

O minicurso será ministrado por membros do Laboratório Integrado de Letramentos Acadêmico-Científicos (LILA), laboratório interinstitucional presentes em nove universidades no estado do Paraná, que promove ações para o desenvolvimento de letramentos acadêmicos e científicos.

28 de agosto de 2024 (quinta-feira)

08h30 às 11h30: Minicurso Currículo Lattes: elaboração e atualização.

19h00 às 22h00: Minicurso Currículo Lattes: elaboração e atualização.

O minicurso será ministrado pela Profa. Dra. Cristiane do Rocio Wosniak, doutora em Comunicação e Linguagens, vice coordenadora e docente titular/permanente do Programa de Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-CINEAV) da Universidade Estadual do Paraná, campus de Curitiba II/Faculdade de Artes do Paraná (FAP) e professora adjunta, vinculada ao Colegiado do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual. É Líder do Grupo de Pesquisa CineCriare - Cinema: criação e reflexão da Unespar/PPG-CINEAV/CNPq.

PARA SE INSCREVER - CLIQUE AQUI (em breve)

PRPPG
PROEC